Saltar para o conteúdo
edtech_brasil

Edtech Brasil: o Edify é a única edtech latina finalista no Bett Awards 2024

A tecnologia tem se mostrado uma aliada poderosa na transformação da educação, e, no Brasil, o Edify está na vanguarda desse movimento como o único representante de edtech do Brasil e de toda a América Latina na prestigiosa premiação internacional Bett Awards 2024. Em um cenário competitivo, o Teacher’s Toolkit, nossa ferramenta inovadora de planejamento e personalização de aulas para professores, ganhou destaque ao ser classificado como finalista na categoria “Class Aid or Educator Support”.

O que é uma Edtech?

Antes de nos aprofundarmos no reconhecimento internacional do Teacher’s Toolkit, é fundamental que você entenda o que caracteriza uma edtech.

Edtechs são empresas que desenvolvem soluções educacionais inovadoras, incorporando tecnologia para aprimorar métodos de ensino, promover a aprendizagem personalizada e facilitar o acesso à educação.

Bett Awards: Celebrando Inovação na Educação

O Bett Awards é uma distinção de renome mundial que celebra a criatividade e a inovação tecnológica na indústria educacional. Organizado pelo Hyve Group, o Bett Awards é parte integrante da conferência de educação Bett, que abrange diversos países, incluindo Inglaterra, Brasil, países da América Latina, Médio Oriente e África. Esse evento prestigioso destaca as soluções que fazem a diferença no cenário educacional global.

A Categoria “Class Aid or Educator Support”

No âmbito do Bett Awards, a categoria “Class Aid or Educator Support” reconhece as ferramentas e recursos que fornecem um suporte eficaz aos educadores, contribuindo para uma experiência de ensino mais eficiente e enriquecedora, e é nesse cenário que o Teacher’s Toolkit, do Edify, conquista seu lugar como finalista.

Teacher’s Toolkit: Inovação em Planejamento e Personalização de Aulas

O Teacher’s Toolkit é uma ferramenta abrangente projetada para revolucionar a forma como os professores planejam e personalizam suas aulas. Sua inclusão como finalista no Bett Awards 2024 destaca a excelência e a relevância dessa solução inovadora. Ao oferecer recursos avançados de planejamento, acompanhamento do desempenho dos alunos e personalização de conteúdo, o Teacher’s Toolkit se destaca como uma peça fundamental no arsenal de qualquer educador comprometido com a excelência pedagógica.

Edtech Brasil em destaque: Reconhecimento Internacional do Teacher’s Toolkit

O fato de o Teacher’s Toolkit ter sido selecionado como o único representante da América Latina na categoria “Class Aid or Educator Support”, do Bett Awards 2024, ressalta não apenas a qualidade do produto, mas também a inovação e o impacto positivo que o Edify está trazendo para o cenário educacional nacional e internacional.

A Importância do Prêmio e o Reconhecimento do Edify como Parceiro Inovador

A cerimônia de premiação, que ocorrerá paralelamente à Bett London, contará com a presença da representante do Edify, Marina Dalbem. A escolha do vencedor será feita por um júri composto de 23 profissionais e especialistas em educação e tecnologia, o que enfatiza ainda mais a relevância do prêmio.

O Edify tem se destacado como um verdadeiro parceiro das escolas, proporcionando soluções inovadoras que impulsionam a educação. Esse reconhecimento internacional no Bett Awards 2024 solidifica a posição do Edify como uma empresa pioneira e comprometida com a transformação educacional no Brasil.

Concorrentes na Categoria: Uma Competição de Peso

Ao lado de outras empresas notáveis, como Auris Tech, Hypothesis, Literacy Tree, NetSupport, TeachMateAI e WeVideo, o Teacher’s Toolkit enfrenta uma concorrência de alto nível. A inclusão de nomes tão prestigiosos demonstra a magnitude e a importância do Bett Awards como uma vitrine global para as inovações na educação.

Em outras categorias, estão disputando empresas renomadas, como LEGO Education; BBC Education, com o projeto “BBC Moodboosters”; Canva; Oxford University Press, com “Essential Letters and Sounds”; Pearson, com “Bug Club Reading Corner”; Kahoot!; e Logitech, apresentando o “Zone Learn”. Todas essas empresas destacam a diversidade e a abrangência das inovações que estão moldando o cenário educacional global.

Esses finalistas representam um espectro amplo de soluções, desde plataformas interativas até recursos de leitura e ferramentas de aprendizado personalizado. A inclusão de gigantes como LEGO Education e BBC Education ilustra a escala e a importância do Bett Awards como um indicador líder de excelência em tecnologia educacional.

O fato de o Edify e o Teacher’s Toolkit estarem entre esses nomes proeminentes não apenas confirma a qualidade da solução, mas também destaca a crescente influência e relevância das inovações originadas no cenário educacional brasileiro. Esse panorama diversificado demonstra que o futuro da educação está sendo moldado por uma variedade de abordagens inovadoras, com o Edify desempenhando um papel fundamental nesse movimento global em direção a uma educação mais eficiente e adaptada às necessidades dos alunos.

O reconhecimento do Teacher’s Toolkit como a única ferramenta brasileira finalista no Bett Awards 2024 é motivo de orgulho para o Edify e para o Brasil. Esse feito ressalta não apenas a qualidade da solução, mas também o compromisso contínuo do Edify em liderar a inovação na educação.

Faça parte disso!
Compartilhe esse texto!

Veja textos relacionados:

impacto_da_tecnologia_na_sociedade

Impacto da tecnologia na sociedade: entendendo o bem-estar de crianças e adolescentes nos espaços digitais

Nativos digitais é a expressão usada para definir os quase dois bilhões de crianças em todo o mundo, que não conhecem um mundo sem smartphones. O impacto da tecnologia na sociedade tem sido tão significativo…

jogo_online_educacional

Jogo online educacional: como o Edify Play revolucionou o ensino de inglês nas escolas

No cenário educacional contemporâneo, a tecnologia desempenha um papel fundamental na transformação da forma como os alunos aprendem, e uma das inovações mais marcantes nesse contexto é a gamificação, que utiliza elementos de jogos para…