Saltar para o conteúdo
curso_ingles_online

Curso de Inglês Online: Conheça o Benefício do Edify para Toda a Comunidade Escolar

A busca por conhecimento nunca foi tão facilitada e essencial como nos dias atuais. E para atender a essa crescente demanda, o Edify Online oferece um curso de inglês online totalmente flexível e acessível a toda comunidade escolar.

Com a nossa plataforma multinível, alunos, professores, gestores, inspetores, secretários e outros funcionários da escola podem desfrutar de uma experiência de aprendizado autônomo, tornando-se fluentes no idioma mais falado no mundo.

O que é o Edify Online?

O Edify Online é um inovador curso de inglês online voltado para toda a comunidade escolar. Nossa plataforma é projetada para que todos os envolvidos no ambiente educacional tenham a oportunidade de aprender inglês com facilidade, praticidade e eficiência. O estudo é totalmente assíncrono, permitindo que os participantes avancem de acordo com o seu próprio ritmo e escolham os horários mais adequados para suas necessidades.

Curso de Inglês Online: Aprendizado Autônomo e Flexível

A chave do sucesso do Edify Online é o aprendizado autônomo, uma abordagem que coloca o aluno no centro do processo educacional. Com nossas ferramentas e conteúdos exclusivos, cada indivíduo pode progredir de acordo com suas habilidades e disponibilidade de tempo. Isso é especialmente valioso em um ambiente escolar, em que alunos e educadores têm rotinas diversas e demandas variadas.

Benefícios para Todos os Envolvidos

Nosso objetivo é capacitar toda a comunidade escolar para se comunicar em inglês de forma fluente e natural. Veja como o Edify Online beneficia cada um dos principais participantes:

Professores

Os professores encontram no Edify Online uma oportunidade única de aprimorar suas habilidades no idioma. Com maior preparação e confiança em sua proficiência em inglês, eles podem implementar programas bilíngues de maneira mais eficiente e envolvente. Isso, por sua vez, eleva a qualidade da educação oferecida pela escola.

Alunos

Para os alunos do Ensino Médio, o Edify Online se torna uma ferramenta valiosa para lidar com o desnivelamento de habilidades em inglês. Alguns estudantes podem já ter experiência no idioma, enquanto outros estão apenas começando. Com um ambiente de aprendizado personalizado, cada aluno pode progredir de acordo com seu ritmo e nível de conhecimento.

Demais Funcionários

Não são apenas os alunos e professores que se beneficiam do Edify Online. Os demais funcionários da escola, como gestores, inspetores, secretários e outros membros da equipe, também têm a chance de acessar o curso e construir um ambiente bilíngue completo dentro da instituição. Isso contribui para uma comunidade escolar mais integrada e apta a lidar com a diversidade linguística.

ChatGPT e outras Inteligências Artificiais na Educação

Entregáveis do Edify Online

O Edify Online oferece diversos benefícios e entregáveis para toda a comunidade escolar. Vejamos alguns deles:

Plataforma própria de curso de inglês online e flexível

A plataforma do Edify Online é desenvolvida exclusivamente para atender às necessidades da comunidade escolar. Ela é acessível de qualquer dispositivo com conexão à internet, permitindo que os participantes estudem de onde desejar.

Quatro módulos para avanço no nível linguístico

O curso é dividido em quatro módulos que abrangem desde o nível inicial (starter) até o avançado (advanced). Cada módulo proporciona um avanço gradual e eficiente no nível de proficiência em inglês.

Teste de nivelamento com identificação rápida e assíncrona

Antes de iniciar o curso, os alunos podem realizar um teste de nivelamento, que identifica o nível de conhecimento em inglês de forma rápida e assíncrona. Isso permite que cada estudante seja direcionado ao módulo mais adequado ao seu nível de habilidade.

Grammar Lab – aprofundamento extra em regras gramaticais

O Grammar Lab é uma ferramenta exclusiva que oferece conteúdos adicionais sobre as regras gramaticais da língua inglesa. Com essa funcionalidade, os alunos podem esclarecer dúvidas e aprimorar sua compreensão das estruturas gramaticais.

6 motivos para querer o Edify Online na sua escola

O Edify Online se destaca como uma solução completa e eficaz para toda a comunidade escolar, apresentando diversos motivos para ser aderido em sua escola:

1. Comunidade escolar capacitada no ensino bilíngue

Com o Edify Online, toda a escola é capacitada para desenvolver e utilizar o inglês com confiança. Isso cria um ambiente bilíngue mais integrado e preparado para lidar com as demandas do mundo globalizado.

2. Coconstrução com a escola

O Edify Online entende e atende à necessidade de elevar a proficiência linguística dos professores de inglês e funcionários. A plataforma coconstrói o conhecimento, buscando a melhor forma de suprir as lacunas identificadas.

3. Flexibilidade e aprendizagem assíncrona

A flexibilidade é uma das principais vantagens do Edify Online. Os alunos e funcionários podem estudar no seu próprio tempo, de forma individual e flexível, adaptando-se às suas rotinas e disponibilidade.

4. Prática da oralidade com correção instantânea da pronúncia

O curso proporciona a prática da oralidade, e a ferramenta de reconhecimento de voz permite a correção instantânea da pronúncia, tornando o aprendizado mais dinâmico e eficiente.

5. Dicionário Gramatical (Grammar Lab)

O Grammar Lab é uma ferramenta valiosa para esclarecer dúvidas gramaticais. Com acesso fácil aos conteúdos exclusivos do laboratório gramatical, os alunos podem aprimorar sua compreensão das estruturas linguísticas.

6. Conteúdo diversificado e de qualidade

O conteúdo do Edify Online é produzido pelo time acadêmico com a qualidade e expertise da Edify Education®. Isso garante que os alunos tenham acesso a um material diversificado e confiável.

Como Funciona o Edify Online

Para aproveitar os conteúdos do Edify Online, basta acessar a seção Módulos, localizada no canto superior esquerdo da plataforma, e escolher o módulo desejado. Cada módulo é projetado para oferecer um avanço progressivo no nível linguístico.

Na tela inicial, o usuário também encontrará o link para o Teste de Nivelamento. Recomenda-se realizar esse teste antes de iniciar o curso online, para que o aluno seja direcionado ao módulo mais adequado ao seu nível de conhecimento.

Além disso, o Edify Online disponibiliza o Grammar Lab, um dicionário gramatical que auxilia os alunos a sanar suas dúvidas e aprofundar seus conhecimentos das regras gramaticais da língua inglesa.

Estude de qualquer lugar!

A plataforma do Edify Online é totalmente responsiva e pode ser acessada em diversos dispositivos, como computadores, notebooks, tablets e celulares.

Isso proporciona maior conveniência e flexibilidade aos alunos, permitindo que eles estudem em qualquer lugar e a qualquer momento. A experiência de aprendizado se torna mais dinâmica e adaptada ao estilo de vida de cada indivíduo.

Com o Edify Online, toda a comunidade escolar tem a oportunidade de aprimorar suas habilidades em inglês de forma autônoma, prática e eficiente. Prepare-se para se comunicar em inglês com confiança e destacar-se em um mundo cada vez mais conectado e globalizado.

E aí, está pronto para embarcar nessa jornada rumo ao domínio do inglês? Explore os módulos, mergulhe no Grammar Lab e prepare-se para desafiar suas habilidades linguísticas de forma dinâmica e interativa. Aproveite a flexibilidade da plataforma e estude de onde quiser, seja no seu computador, notebook, tablet ou celular. O conhecimento está ao seu alcance, e com o Edify Online, você será o protagonista da sua evolução no idioma mais falado no mundo.

O Edify Online é um curso de inglês online que faz parte dos muitos benefícios do Edify para as suas escolas parceiras. Quer saber como implementar um ensino bilíngue na sua escola e aproveitar todos os recursos oferecidos pelo Edify? Converse com um de nossos consultores!

Então, vamos nessa? Let’s go!

Diferencie a sua escola!
Compartilhe esse texto!

Veja textos relacionados:

impacto_da_tecnologia_na_sociedade

Impacto da tecnologia na sociedade: entendendo o bem-estar de crianças e adolescentes nos espaços digitais

Nativos digitais é a expressão usada para definir os quase dois bilhões de crianças em todo o mundo, que não conhecem um mundo sem smartphones. O impacto da tecnologia na sociedade tem sido tão significativo…

jogo_online_educacional

Jogo online educacional: como o Edify Play revolucionou o ensino de inglês nas escolas

No cenário educacional contemporâneo, a tecnologia desempenha um papel fundamental na transformação da forma como os alunos aprendem, e uma das inovações mais marcantes nesse contexto é a gamificação, que utiliza elementos de jogos para…