Saltar para o conteúdo
bett_educar

Edify na Bett Educar: inovação, aventura e bilinguismo

A Bett Educar é a maior feira de educação da América Latina, apresentando conteúdos inovadores e voltados à educação de qualidade e excelência. O evento será realizado no Transamérica Expo Center, em São Paulo, entre os dias 09 e 12 de maio de 2023, e contará com os maiores nomes do ensino no país em um cronograma extenso de palestras, além de um feira de inovações com exposições das principais marcas de soluções educacionais.

E é claro que a equipe do Edify estará presente nesse grande encontro da educação latina, destacando-se pela inovação de seu programa bilíngue para escolas regulares.

Continue lendo e saiba mais detalhes sobre o que poderá ser visto nesse encontro de autoridades do ramo pedagógico.

Bett Educar e as oportunidades de desenvolvimento educacional

Ao longo de quatro dias, o evento Bett Educar proporciona inúmeras oportunidades de crescimento, descobertas e trocas de conhecimento entre os participantes. Sendo o maior evento voltado à educação e tecnologia da América Latina, promove o compartilhamento de conteúdos, experiências e a construção de relacionamentos com outros profissionais do ramo.

Por meio de uma organização que contempla diversos tópicos, o objetivo dessa oportunidade é criar um ambiente de troca de ideias e práticas pedagógicas ligadas à tecnologia presente na sala de aula. E a Bett não está somente no Brasil; anualmente, são realizados eventos também na Ásia e no Reino Unido, todos com o mesmo foco: transmitir informação e promover o avanço do conhecimento de qualidade ao redor do globo.

Além do mais, o compartilhamento de ideias e a formação continuada ocorrem o tempo todo. No Bett Comunity Hub, é possível encontrar conteúdos de parceiros internacionais comentando múltiplos tópicos, webinars exclusivos e acesso a novas perspectivas sobre o futuro da educação em uma comunidade global.

E se você tivesse acesso a dados que te ajudam nos desafios escolares?

Retrospectiva: o que o Edify Education levou para a Bett Educar 2022?

A nossa participação em 2022 contou com várias abordagens referentes a maneiras de se melhorar a rotina das escolas que investem nos nossos programas formadores de futuros cidadãos globais. Entre elas, foi possível conferir:

  • um stand com o mote de um verdadeiro parque de diversões. Uma forma perfeita de mostrar como é o ensino de Língua Inglesa com o Edify, com diversão e muita mão na massa;
  • propostas de oficinas, palestras e summits exclusivos para os participantes do evento. Além de outras atividades que exploram as metodologias de ensino do Edify;
  • Book Lab: apresentação desse projeto incrível que desenvolve as habilidades de escrita em Língua Inglesa dos alunos, tornando-os pequenos autores;
  • lançamento do Teacher’s Toolkit, uma plataforma que apoia o planejamento e a personalização das aulas dos professores;
  • chance de contato com profissionais de muita experiência e super dispostos a compartilhar conhecimento.

Por sua vez, na Bett Educar 2023, o gestor vai desvendar as aventuras do universo bilíngue com a ajuda do Edify. Continue a leitura e descubra um pouquinho de tudo o que estamos preparando para você!

Preparativos para Bett Educar 2023

Após o sucesso da última participação, o Edify volta à Bett Educar trazendo muita inovação para o ensino bilíngue. O estande traz o conceito Edify Expedition, o guia das escolas na aventura de ensinar inglês com excelência.

No local, estarão disponíveis as múltiplas soluções Edify com a já característica forma inovadora e envolvente de ensinar, apresentando a melhor experiência de ensino e aprendizagem do idioma, garantindo credibilidade, segurança e um programa sem chateações.

Por meio de uma vivência lúdica e engajadora, o Edify, parceiro do gestor escolar, vai auxiliar nesse processo de desbravar o universo bilíngue e, após essa verdadeira jornada, entender como elevar o inglês de sua escola.

Além do stand, os visitantes terão a oportunidade de saber mais sobre a tecnologia na educação por meio de uma roda de conversa que vai acontecer no dia 10 de maio, às 14h. Com o tema: “Educação data-driven: como os dados podem ser grandes aliados na personalização do ensino”, a diretora acadêmica do Edify Education, Raquel Carlos, ao lado da diretora do Infantil e Fund I – Avenues: The World School, Anne Baldisseri, vão discorrer sobre aprendizagem personalizada e trocar informações com gestores.

Fica o convite para toda a comunidade educacional visitar o stand Edify (C140) e ver, na prática, como a aventura vai acontecer. Sem dúvidas, você vai perceber que o Edify é o seu maior parceiro na aventura de ensinar inglês de um jeito atual, lúdico e eficiente.

O futuro da educação e o Edify!

Valorizamos a opinião e a experiência de quem está no dia a dia das escolas e conhece os aspectos mais relevantes do fazer escolar. Por esse motivo, todos os anos, convidamos a comunidade da educação a colaborar com ideias e sugestões que contribuam para a formação de um futuro ainda mais promissor para a educação brasileira.

Assim como em 2022, o Edify está se preparando para receber novas sugestões neste ano. A propósito, temas como a valorização dos professores, o respeito às diferenças, a transmissão de valores, a inovação e a construção de um país melhor por meio da educação foram alguns dos tópicos muito importantes levantados pelos participantes da edição de 2022.

Não perca a chance de conhecer um pouco mais o nosso trabalho e ser um dos nossos parceiros na promoção da transformação do ensino bilíngue no Brasil. Afinal, quem percorre a jornada do universo bilíngue ao lado do Edify cumpre a missão de elevar o inglês da escola.

Visite nosso stand e entre em contato para saber mais sobre o nosso programa bilíngue.

Converse com um de nossos consultores!
Compartilhe esse texto!
Avatar de Edify Education
Edify Education

O Edify Education está presente em centenas de escolas em todo o Brasil. Com a missão de proporcionar uma educação bilíngue de alta qualidade para todos, nascemos para promover evoluções reais, que refletem no protagonismo de cada aluno na própria jornada de aprendizagem. Nossas soluções nos levou a ganhar vários prêmios, como o 3° lugar no prêmio de votação popular Top Educação 2021 e o 1º lugar no ELTons Innovation Awards.

Veja textos relacionados:

projeto_bilingue

Projeto Bilíngue: O que é e como funciona?

Com a globalização cada vez mais presente em nossas vidas, a importância do aprendizado de línguas estrangeiras tem se destacado no cenário educacional. Nesse contexto, o projeto bilíngue tem se tornado uma abordagem popular para…

pessoa_bilingue

Pessoa bilíngue: como se tornar uma?

Uma pessoa bilíngue é aquela que tem fluência em duas línguas. Mas quando, exatamente, uma pessoa se torna bilíngue? Ser bilíngue é uma habilidade valiosa em um mundo cada vez mais globalizado. Aprender uma segunda…

Conte-nos o que achou sobre o texto!

Deixe um comentário

Seu contato não será exibido!