Saltar para o conteúdo
app_para_aprender_ingles

App para aprender inglês: conheça o Edify Play

Seja na sala de aula ou no conforto do lar, o aprendizado do inglês ganha uma nova dimensão com o Edify Play, uma plataforma revolucionária que não apenas ensina, mas também encanta. Projetado para criar uma experiência de aprendizado mais dinâmica e envolvente, o Edify Play vai além de ser apenas um app para aprender inglês; é uma jornada gamificada que transforma o inglês da sua escola em uma conquista compartilhada por alunos, professores e pais.

A Cocriação Como Pilar Fundamental Para o Sucesso do App Para Aprender Inglês

O Edify Play não nasceu apenas da visão dos desenvolvedores, mas é o resultado de uma cocriação ativa com alunos e escolas. Ao envolver os principais stakeholders no processo de desenvolvimento, a plataforma se torna uma expressão autêntica das necessidades reais da comunidade educacional. A colaboração direta com os alunos garante que o conteúdo seja não apenas educativo, mas também cativante, incorporando elementos que ressoam com o público-alvo.

Essa abordagem única de cocriação não apenas valida a relevância do conteúdo, mas também cria uma conexão mais profunda entre a plataforma e seus usuários. Os alunos se tornam coautores de sua jornada educacional, cultivando um senso de responsabilidade e engajamento que transcende os limites tradicionais do aprendizado.

App Para Aprender Inglês: Uma Experiência de Aprendizado Dinâmica

A principal proposta do Edify Play é transformar o aprendizado do inglês em uma experiência que vai além das páginas de um livro didático. Por meio de atividades lúdicas e desafios, a plataforma torna o ensino do inglês mais prazeroso, incentivando os alunos a mergulhar no idioma de maneira divertida e interativa. A gamificação do processo de aprendizado não apenas captura a atenção dos alunos, mas também oferece uma abordagem mais eficaz para absorção e retenção de conhecimento.

Jogos Educativos e a Revolução no Aprendizado de Inglês: Edify Play

Em um cenário educacional em constante evolução, os jogos têm desempenhado um papel fundamental na transformação do aprendizado, proporcionando uma abordagem envolvente e eficaz. No contexto do ensino de inglês, a importância dos jogos é particularmente evidente, pois eles oferecem uma alternativa dinâmica e interativa para cativar os alunos.

O Edify Play surge como uma resposta inovadora a essa necessidade, unindo a diversão dos jogos à aprendizagem de inglês de maneira integrada. A gamificação não apenas torna o processo de aprendizado mais atrativo para os alunos, mas também promove uma abordagem prática e envolvente, alinhada às demandas da geração atual, que cresceu imersa na tecnologia e em ambientes digitais. Ao explorar o Edify Play, os alunos não apenas aprimoram suas habilidades no idioma, mas também desenvolvem um entusiasmo duradouro pela aprendizagem, solidificando a ideia de que a educação pode ser tão envolvente quanto divertida.

Acelerando o Progresso de Forma Consistente

Com o Edify Play, o progresso no aprendizado do inglês deixa de ser uma jornada monótona para se tornar uma trilha emocionante. A experiência gamificada proporciona uma motivação adicional, transformando conquistas educacionais em vitórias recompensadoras. Os alunos não apenas aprendem o idioma, mas também são desafiados a superar obstáculos, conquistar recompensas e visualizar seu progresso de maneira tangível.

Além disso, as ferramentas de avaliação e acompanhamento integradas possibilitam uma personalização eficaz das trilhas de aprendizagem. Isso significa que cada aluno recebe um ensino adaptado às suas necessidades específicas, promovendo um aprendizado mais eficiente e significativo.

Benefícios Principais do Edify Play: App Para Aprender Inglês

Aprendizado envolvente dentro e fora da sala de aula

O Edify Play transcende os limites físicos da sala de aula, proporcionando uma experiência de aprendizado contínua e envolvente, acessível a qualquer momento e em qualquer lugar.

Personalização do ensino

A cocriação com os alunos permite uma personalização efetiva do conteúdo, atendendo às necessidades individuais e criando um ambiente de aprendizado mais inclusivo.

Progresso visível a todos

A gamificação do aprendizado não apenas motiva os alunos, mas também fornece uma maneira visual e tangível de acompanhar o progresso, envolvendo pais e professores no processo educacional.

Mais oportunidades de oralidade

A plataforma, além de ensinar a língua, também oferece oportunidades práticas para o desenvolvimento da habilidade oral, um componente essencial no aprendizado de idiomas.

app para aprender inglês

Principais Benefícios do Edify Play em Comparação com Outras Plataformas do Mercado

Integração completa com material físico

Uma característica distintiva do Edify Play é a sua integração direta e complementar ao material físico fornecido nas escolas. Isso não apenas fortalece a conexão entre o aprendizado digital e tradicional, mas também oferece uma abordagem abrangente para o ensino de inglês.

Provas diagnósticas e relatórios detalhados

A plataforma permite que os alunos realizem provas diagnósticas, uma parte essencial do sistema de mensuração do Edify, único e referência no mercado. Essas avaliações não apenas medem o desempenho dos alunos, mas geram relatórios específicos e detalhados, oferecendo insights valiosos sobre o desenvolvimento de cada um.

Atividades gamificadas e navegação engajadora

Além da integração e das provas diagnósticas, o Edify Play envolve todo o conteúdo em inglês em atividades gamificadas. Dessa forma, essa abordagem torna a aprendizagem mais divertida para os alunos e, também, oferece uma navegação facilitada e engajadora, garantindo uma experiência educacional completa.

Como o Edify Play Contribui para o Alcance de Objetivos Pedagógicos

Engajamento do aluno

A experiência cativante e envolvente do Edify Play se traduz em alunos mais engajados. Com atividades gamificadas, temas da cultura pop e conteúdos relevantes, a plataforma torna o aprendizado do inglês atraente para alunos de todas as idades, resultando em um ensino mais eficaz.

Visibilidade do aprendizado

A plataforma leva o inglês das salas de aula diretamente às famílias, permitindo que responsáveis acompanhem as atividades e o progresso do aluno. Isso não apenas cria uma ponte entre a escola e os responsáveis, mas também promove uma visibilidade clara do aprendizado.

Mensuração e personalização

Por meio das provas diagnósticas, gestores, professores e familiares podem acompanhar de perto o desenvolvimento de cada aluno. Essa mensuração precisa permite a criação de planos pedagógicos personalizados, abordando de maneira específica os pontos fortes e as lacunas de aprendizado de cada estudante.

app para aprender inglês

Contribuições do Edify Play para Objetivos de Negócio da Instituição

Aumento da visibilidade do progresso do aluno

Para gestores, o Edify Play oferece uma maneira eficaz de aumentar a visibilidade do progresso dos alunos em casa, fortalecendo a relação com os responsáveis e justificando a relevância do programa bilíngue.

Instrumentos adicionais para avaliação

Os gestores contam com instrumentos adicionais para avaliar o programa, garantindo que seja bem-sucedido. Isso inclui dados detalhados sobre o desempenho dos alunos, que contribuem para a tomada de decisões informadas.

Benefícios do Edify Play para Professores e Responsáveis

Aumento do engajamento dos alunos

Professores experimentam um aumento no engajamento e interesse dos alunos, auxiliando na correção do desnível de alunos com conteúdos personalizados e ampliando o tempo de exposição ao idioma.

Visibilidade do progresso do aluno para responsáveis

Os responsáveis têm acesso à visibilidade do progresso do aluno por meio de atividades dinâmicas e gamificadas, aumentando o engajamento dele com o dever de casa.

Acesso simples e escalabilidade

Para acessar o Edify Play, é necessário apenas fazer o download do aplicativo e criar um login e senha. A plataforma é escalável, sem limites para o número de alunos de uma instituição, garantindo acessibilidade e eficácia, independentemente do tamanho da escola.

Segurança e proteção de dados no app para aprender inglês

A estrutura técnica e de cadastro do Edify Play está alinhada à Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), garantindo a segurança e a privacidade dos dados dos alunos.

Afinal, Por Que Escolher o Edify Play?

Ao optar pelo Edify Play, sua escola se destaca ao oferecer uma plataforma de ensino estimulante e eficaz. O Edify Play não é apenas uma plataforma de atividades como também uma revolução na entrega do inglês, oferecendo uma experiência envolvente, mensuração efetiva do aprendizado e benefícios abrangentes para gestores, professores, responsáveis e, acima de tudo, para os alunos.

O Edify Play é mais do que um aplicativo para aprender inglês, é uma ferramenta que transforma o aprendizado de idiomas em uma jornada emocionante, envolvente e colaborativa. Ao adotar essa plataforma, as escolas proporcionam uma educação de qualidade e cultivam um ambiente educacional inovador, moldando o futuro linguístico dos alunos de maneira inspiradora.

Conheça o Edify Play!

Experimente o app!
Compartilhe esse texto!

Veja textos relacionados:

impacto_da_tecnologia_na_sociedade

Impacto da tecnologia na sociedade: entendendo o bem-estar de crianças e adolescentes nos espaços digitais

Nativos digitais é a expressão usada para definir os quase dois bilhões de crianças em todo o mundo, que não conhecem um mundo sem smartphones. O impacto da tecnologia na sociedade tem sido tão significativo…

jogo_online_educacional

Jogo online educacional: como o Edify Play revolucionou o ensino de inglês nas escolas

No cenário educacional contemporâneo, a tecnologia desempenha um papel fundamental na transformação da forma como os alunos aprendem, e uma das inovações mais marcantes nesse contexto é a gamificação, que utiliza elementos de jogos para…